Passadas eleições da Mesa, João diz que busca agora manter governabilidade: "Estamos conversando"

11/02/2019 - Por: PB Agora
 
Escreva aqui a legenda da foto

Após realização das Eleições da Mesa Diretora para o 1º e 2º biênios na Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) já deu início ao diálogo com cada deputado em busca de manter sua base na Casa e, se possível ampliá-la. O processo eleitoral no Legislativo paraibano consagrou o deputado Adriano Galdino presidente da Assembleia até o ano de 2023.

Para o governador, o importante agora é assegurar o andamento de sua gestão com a contribuição do Poder Legislativo. Contando atualmente com 23 deputados na bancada governista, João disse que passará agora a se reunir com cada um dos parlamentares e que sua gestão estará sempre aberta àqueles que desejarem discutir melhorias para o povo paraibano.

  • Nós passamos pelo processo de eleição das duas Mesas e estamos conversando com cada deputado. Essa busca pra que a gente tenha governabilidade e ao mesmo tempo a tranquilidade que se faz necessária para se ter uma gestão tranquila é o que nós vamos buscar e, claro, se novas adesões surgirem para compor conosco o projeto que mudou a Paraíba, nós vamos aceitar e discutir. Se for em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, nós vamos estar efetivamente compondo com mais pessoas - explicou.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário