O Senador Zé Maranhão e a bancada da PB, participaram de audiência com Ministro da Saúde, para reivindicar mais investimento

15/03/2019 - Por: Assessoria
 
Escreva aqui a legenda da foto

A bancada da Paraíba participou, unida e em peso, de audiência no Ministério da Saúde. Ao ministro Luiz Henrique Mandetta, reivindicamos atendimento às emendas orçamentárias em benefício da saúde dos paraibanos. Entre as prioridades destacamos: o credenciamento do Hospital do Bem em Patos; a situação dos Hospitais Filantrópicos do Laureano e da FAP; Investimentos nos Hospitais Federais Universitários; a liberação de recursos pendentes para os municípios, entre outros projetos tão aguardados no Estado.

O ministro elogiou a unidade da bancada paraibana na defesa dos pleitos estaduais. "Foi a primeira bancada estadual a vir aqui na integralidade, o que demonstra o caráter suprapartidário das reivindicações", ressaltou. Ele disse que nos últimos tempos fatores políticos, ainda que legítimos, determinavam a distribuição de recursos. "Nosso objetivo é atualizar a liberação de recursos e equipamentos previstos e em atraso há muitos meses e garantir uma distribuição mais equilibrada, de acordo com um mapeamento das áreas com necessidades mais prementes", afirmou o ministro.

Assessoria

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário