Lucélio reaparece em inauguração e fala sobre os rumos do PV no apoio a Bolsonaro

11/01/2019 - Por: Marília Domingues/ Fernando Braz
 
Escreva aqui a legenda da foto

O chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa Lucélio Cartaxo, voltou a público na Inauguração da Escola Municipal Joacil de Brito Pereira, no Parque do Sol, ao lado do seu irmão. Recém empossado chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, o ex-candidato a governador do Estado, afirmou que o PV está em vias de decidir sobre apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O secretário afirmou que o seu partido, o PV, ainda não se posicionou em relação ao presidente, e que o diretório estadual está aguardando uma posição do presidente da legenda, José Luiz Penna, que está passando por um período de cirurgia, mas nos próximos dias deve haver uma convocação para fazer um debate mais amplo no Brasil inteiro.

O chefe de gabinete afirmou que a expectativa como chefe de gabinete é fazer cada vez mais na vida pública, unificando a gestão e fazendo a integração de secretaria, abrindo a pasta de forma geral para a sociedade e cumprindo o papel de fazer mais pelo povo.

Lucélio também falou a respeito das acusações de nepotismo, alegando que a Procuradoria do Município respondeu à respeito e apontou que seu irmão não iria contrariar uma lei que ele mesmo criou. O secretário lembrou da sua experiência em gestão pública federal, a frente da CBTU e estadual, quando foi presidente da Companhia Docas.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

 

Envie seu Comentário