Pholhas, Adilson Ramos e Chico Forrozado tocam no Cabo Branco sábado

12/04/2019 - Por: wscom
 
Escreva aqui a legenda da foto

Uma verdadeira viagem no tempo, para matar as saudades, revivendo o melhor dos bailes de outrora. Assim será a noite deste sábado, 13 de abril, em João Pessoa, quando o tradicional Clube Cabo Branco novamente abrirá suas portas para receber a sociedade paraibana. Desta vez, na terceira edição da Festa de Arromba, com shows especiais do grupo Pholhas, de Adilson Ramos e de Chico Forrozado. O evento terá início às 19h e os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$45.

A turma dos Pholhas estará de volta à capital paraibana com a turnê comemorativa pelos 50 anos de sua criação. Exatamente: já são cinco décadas embalando corações e cantando histórias de amor. O grupo surgiu em São Paulo, animando bailes diversos, sempre com grande audiência. A formação inicial era composta por Paulinho Fernandes, Oswaldo Malagutti, Wagner Benatti e Hélio Santisteban (in memorian). Eles comandavam as pistas com covers de bandas de grande prestígio na época.

Até que surgiu o convite de uma gravadora para lançar o primeiro vinil do grupo, o Dead Faces, emplacando a faixa My Mistake, grande sucesso do quarteto. A partir daí, vieram dezenas de discos e de hits, sempre lembrados nos bailes pelo Brasil – e pelo mundo – afora até os dias atuais.

E não para por aí. Somando-se aos meninos do pop, virá o carioca Adilson Ramos com mais uma superdose de romantismo. Suas canções carregam incríveis histórias de amor, trilha perfeita para os apaixonados – e para se apaixonar. "Duas flores", "Olga", "O relógio", "Só liguei porque te amo", "Não chores, benzinho" e "Sonhar contigo" são algumas das várias preciosidades que carimbam o repertório do cantor, ao longo de cerca de 60 anos de estrada.

O clima da noite também vai esquentar com um tom regional para ninguém ficar parado no salão. O cantor Chico Forrozado puxará o fole da sanfona para contagiar os forrozeiros de plantão com grandes hinos da musicalidade nordestina.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário