Três são presos suspeitos de tráfico após equipes da PRF e PM encontrarem maconha em mochila

05/12/2018 - Por: ClickPB
 
Três são presos suspeitos de tráfico após equipes da PRF e PM encontrarem maconha em mochila (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB) Três são presos suspeitos de tráfico após equipes da PRF e PM encontrarem maconha em mochila (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba e a Polícia Militar prenderam, na tarde desta terça-feira (4), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A equipe da PM em Campina Grande informou à PRF que havia um homem com drogas em uma van que seguia do Sertão paraibano até o município de Pocinhos.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram três tabletes de maconha na mochila de um passageiro. Ele confessou que entregaria o material a um homem na estrada que dá acesso a Pocinhos. As equipes da PM e da PRF foram até o ponto de encontro onde haveria a entrega e flagraram um casal com uma criança de três anos de idade em um carro.

O casal confessou que esperava pela maconha. Os três foram, então, levados para a delegacia de Polícia Civil em Pocinhos e a criança foi entregue à equipe do Conselho Tutelar da região.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

 

Envie seu Comentário