Suspeito de matar a namorada por asfixia no bairro do Róger é levado para presídio em JP

27/12/2018 - Por: PB Agora
 
Escreva aqui a legenda da foto

Em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (26), a Justiça decidiu manter a prisão do rapaz suspeito de matar a namorada no bairro do Róger, em João Pessoa. Após decisão do juiz Geraldo Pontes, o jovem foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Róger.

O crime, de acordo com a polícia, ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), mas o corpo da jovem identificada como Gisely só foi encontrado pelos parentes pela manhã. Ela foi morta por asfixia.

Familiares da vítima informaram que o relacionamento do casal tinha pouco mais de dois meses. O pai de Gisely já tinha se posicionado contra o namoro, mas a jovem insistiu em continuar com o rapaz que conheceu através das redes sociais.

O casal teria discutido por ciúmes e logo após assassinar Gisely, segundo a polícia, o acusado dormiu ao lado do corpo e antes de fugir, já pela manhã, teria roubado R$ 800 da jovem.

No velório, a mãe de Gisely disse perdoar o acusado. "Eu o perdoo. Eu tenho um Deus maravilhoso dentro de mim e minha fé vai me deixar de pé. Preciso cuidar do filho dela e da minha outra filha", declarou.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

 

Envie seu Comentário