Prefeitura de Bayeux faz distribuição de peixes para a Semana Santa

16/04/2019 - Por: Secom
 
Escreva aqui a legenda da foto

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, distribuirá, nesta quinta-feira (18), sete toneladas de peixe, do tipo Bonito, para a Semana Santa das famílias previamente cadastradas e que estão em situação de vulnerabilidade social no município.

A logística de distribuição dos alimentos contará com a participação da secretária de Ação Social, Polyana Veloso, bem como da equipe da Setras, que passará toda a madrugada na organização para a entrega do pescado, acompanhando todo o processo, desde a chegada dos caminhões frigoríficos, até a entrega as famílias.

De acordo com a organização, a entrega será feita nas escolas da rede municipal, seguindo uma lista de famílias cadastradas para cada localidade. Cada beneficiado poderá se dirigir ao CRAS ou associação para receber uma ficha com o nome do bairro e da escola para recebimento do peixe. As escolas estarão com listas para eventuais consultas.

"É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando, assim, as tradições religiosas. Só tenho que parabenizar o empenho de todos que estão tornando essa ação possível", comentou Polyana. Ela ainda afirma que "a entrega do peixe vai além do valor social, não somente para os beneficiados, mas, para toda nossa equipe, por conseguir, neste período de reflexão e renovação, proporcionar um sorriso para tantas famílias".

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário