Militares do Rio de Janeiro confundem carro de família com o de criminosos e metralham o veículo; vídeo

07/04/2019 - Por: Paraíba 10 (@portalparaiba10)
 
Escreva aqui a legenda da foto

Uma grave ocorrência policial terminou em tragédia na tarde desse domingo (07), no bairro de Guadalupe, zona-norte do Rio de Janeiro.

Informações repassadas ao Paraíba 10 por um internauta dão conta de que criminosos roubaram um carro branco naquela localidade. Nesse momento, o Exército Brasileiro (EB), passava pelo local e iniciou-se uma perseguição para captura dos bandidos. Na perseguição, outro carro de mesma cor e características semelhantes com o dos criminosos foi metralhado pelos militares.

Após ser metralhado, o carro atingido pelos disparos não era o dos criminosos e sim de uma família inocente. O motorista do veículo teve morte no local. Uma criança e um senhor de idade também foram baleados e foram socorridos em estado gravíssimo para um hospital.

O vídeo dessa matéria foi reproduzido da página de notícias "Bangu Notícias" e foi registrado por um cinegrafista amador. Nas imagens é possível ver veículos do exército e da Polícia Militar, além de pessoas apavorados ao redor do carro que foi atingido pela rajada de tiros.

Assista ao vídeo no canal do Paraíba 10 no YouTube:

 
 

O que diz o Exército*

O Exército afirma que os homens são criminosos e atiraram contra a tropa, que só revidou "a injusta agressão". (Não foi encontrada nenhuma arma com a família). Também estavam no carro a mulher e o filho de Evaldo, que nada sofreram. Um homem que passava pela rua também ficou ferido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois feridos.

*Atualizado em 07/04/2019 às 21h27

FONTE: Paraíba 10 (@portalparaiba10)

FOTO: Vinicius Antonelli

VÍDEO: reprodução/Bangu Notícias

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

Envie seu Comentário