Mais de 700 processos estão pautados para julgamento pelas Câmaras do TJPB nesta terça-feira

14/05/2019 - Por: Assessoria
 
Escreva aqui a legenda da foto

As quatro Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reunirão, na manhã desta terça-feira (14), para apreciar 714 processos que constam nas pautas divulgadas, previamente, no calendário da página inicial do Portal Institucional. Os julgamentos dos colegiados são realizados no 1º andar do Anexo Administrativo desembargador Archimedes Souto Maior, na Capital paraibana. Além de acessar a listagem de feitos, os interessados podem pedir preferência no painel disponibilizado.

Com início às 8h30, a Primeira Câmara Cível abre os trabalhos com 115 processos, todos Judiciais eletrônicos (PJe). Serão apreciados pelos desembargadores que integram o órgão fracionário Fátima Bezerra Cavalcanti, José Ricardo Porto e Leandro dos Santos.

Às 9h, começam os julgamentos dos 92 feitos pautados pela Segunda Câmara Cível, que terão como relatores os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), José Aurélio da Cruz e o juiz convocado José Ferreira Ramos Júnior, que está substituindo Abraham Lincoln. Estão previstos 80 feitos do PJe e 12 físicos, além da participação do juiz Onaldo Rocha de Queiroga para análise de feitos remanescentes.

No mesmo horário, os membros da Terceira Câmara Cível se reúnem para apreciação de 47 feitos físicos e 13 do PJe, totalizando 60 processos, cujas relatorias serão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e dos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, além do juiz convocado Tércio Chaves de Moura, que apreciará um processo.

A Quarta Câmara pautou, para esta terça-feira, um total de 361 feitos – 234 do PJe e 127 físicos, que serão relatados pelos desembargadores João Alves da Silva, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho e Fred Coutinho. A sessão será aberta às 9h.

Com 86 feitos em pauta, a Câmara Criminal também dará início ao julgamento às 9h. Os julgadores serão os desembargadores João Benedito da Silva, Joás de Brito Pereira Filho, Ricardo Vital de Almeida, Carlos Martins Beltrão Filho e Arnóbio Alves Teodósio (integrantes da Câmara), além do juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Assessoria

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário