Anoreg-PB disponibilizará nova plataforma, moderna e funcional, que facilitará acesso de associados

02/03/2019 - Por: Cândido Nóbrega
 
Escreva aqui a legenda da foto

A Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB) disponibilizará a todos os registradores civis de pessoas naturais do Estado Paraíba, a partir do próximo dia 15 de maio, em seu site oficial (www.anoreg.org.br) uma nova plataforma web que vai facilitar o acesso individual aos seus integrantes de todos os municípios da Paraíba..

Segundo o presidente da Anoreg-PB, tabelião Germano Toscano de Tribo, na nova plataforma os registradores civis individuais terão acesso às informações sobre seus rendimentos mensais e anuais, quantidade de atos praticados, descontos efetuados na fonte, bem como ao histórico de suas serventias relacionados às pendências da folha de serviços gratuitos prestados como o FSGP (Folha de Serviços) e o Farpen (Conselho do Fundo de Apoio ao Registro de Pessoas Naturais).

Agilidade no acesso a informações

"A nova plataforma tem como propósito agilizar o acesso do titular a essas informações de forma simples, tornando-as mais práticas, objetivas e transparentes, confirmando, assim, a política da Anoreg-PB como gestora financeira do Farpen no trato dos interesses dos registradores civis do Estado Paraíba", comentou o Germano Toscano.

Segundo ele o primeiro acesso à Anoreg-PB viabilizará suporte técnico através dos telefones (83) 3221 8534, 3222-7643 e 98861-0060. Os funcionários Adriano e Rogério estão aptos a atender aos telefonemas e fornecer as informações solicitadas.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário