Santos é derrotado pelo Novorizontino e perde a liderança no Campeonato Paulista

16/03/2019 - Por: Globo Esporte.com
 
Murilo Henrique festeja o gol do Novorizontino (Foto: Marcos Ribolli) Murilo Henrique festeja o gol do Novorizontino (Foto: Marcos Ribolli)

Tigre surpreende

O Santos sofreu uma derrota tripla ao ser batido por 1 a 0 pelo Novorizontino, nesta sexta-feira à noite, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Além do jogo, o Peixe perdeu a liderança do Grupo A e ainda não tem mais a melhor campanha entre os 16 participantes do estadual. O gol marcado por Murilo Henrique deixa o Tigre muito perto da classificação para o mata-mata

Classificação

Já garantido na segunda fase, o Santos permanece com 23 pontos, mas agora em segundo na chave. Isso porque o RB Brasil bateu o São Bento por 3 a 2, chegou aos 24, assumiu a ponta do grupo e passou a ser o dono da melhor campanha do Paulistão (os times vão se enfrentar nas quartas de final). Ponte Preta e São Caetano estão eliminados.

Novorizontino quase lá

No Grupo B, O Novorizontino subiu para os 19 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas perdendo no saldo de gols (6 a 1). Para garantir a classificação já neste sábado, o Tigre precisa contar com um tropeço do Guarani (terceiro, com 14) no clássico contra a Ponte Preta, em Campinas.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

Globo Esporte.com

 

Envie seu Comentário