Flagrante de fotógrafo viraliza nas redes sociais e emociona os amantes do futebol

21/03/2019 - Por: Alênio - ClickSportsPB
 
Alênio -ClickSportsPBAlênio -ClickSportsPB

Respeito pela profissão, humildade e empatia pelo próximo. Amor ao jornalismo e ao esporte, que ultrapassa as barreiras da deficiência física. E entre eles, a presença de espírito de um fotógrafo que estava no lugar certo, na hora certa, e que conseguiu a sensibilidade e o olhar precisos para captar um momento especial.

O flagrante do fotógrafo esportivo Alênio Jr. aconteceu durante o intervalo do jogo Campinense e Botafogo, realizado na noite da última quarta-feira (20), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, enquanto o goleiro Wagner Coradin, do Campinense, concedia uma entrevista ao repórter Rogério Fonseca, que trabalha pela Rede Primeiro Minuto. A foto viralizou nas redes sociais durante todo o dia e pegou Alênio de surpresa.

"Eu não esperava essa repercussão toda. Não conhecia o repórter e entrei em contato com pessoas conhecidas para poder enviar a fotografia. Fiquei emocionado com aquela cena, tento pelo goleiro, que se ajoelhou, tanto pelo repórter, que apesar das dificuldades, estava ali fazendo seu melhor. É disso que é feito o esporte, da paixão e da garra em dar sempre seu melhor", disse o fotógrafo, que foi jogador de futsal amador quando era adolescente.

Alênio -ClickSportsPB

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário