David Neres celebra convocação: “Vou aproveitar a chance”

09/03/2019 - Por:
 
David Neres foi um dos melhores em campo na histórica vitória do Ajax para cima do Real Madrid, pela Liga dos Campeões (Foto: JAVIER SORIANO / AFP) David Neres foi um dos melhores em campo na histórica vitória do Ajax para cima do Real Madrid, pela Liga dos Campeões (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que David Neres, ex-São Paulo e atualmente no Ajax, será o substituto do lesionado Vinícius Júnior para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Panamá e a República Tcheca.

Pela primeira vez presente na lista de convocados do Brasil, o atacante não escondeu a felicidade de enfim poder vestir a Amarelinha nos profissionais – o jovem de 22 anos já integrou as categorias de base da seleção.

Muito feliz pela convocação e também pela fase que estou vivendo. Tenho me dedicado muito em campo e procuro evoluir sempre. Agradeço a oportunidade e espero corresponder em campo. Vou aproveitar essa chance. Mais um sonho meu que está se realizando", falou Neres, antes de direcionar sua mensagem a Vinicius Júnior, que sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito.

"Sinto por ele e estou na torcida pela sua total recuperação", completou.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

GAZETA ESPORTIVA .

 

Envie seu Comentário