Corinthians conta os dias para ter Everaldo, mas não poderá utilizá-lo em duas competições

13/05/2019 - Por: Ana Canhedo e Bruno Cassucci — São Paulo
 
Acertado com o Corinthians, Everaldo já se despediu dos companheiros do Fluminense — Foto: Lucas Merçon/Fluminense Acertado com o Corinthians, Everaldo já se despediu dos companheiros do Fluminense — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Corinthians conta os dias para ter o atacante Everaldo. O jogador já se despediu dos companheiros de Fluminense e deve viajar a São Paulo nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o Timão.

A diretoria corintiana, porém, adota cautela para tratar do assunto, porque Everaldo tem contrato com o Fluminense até sexta-feira. Ciente de que o clube carioca ficou incomodado com a saída do jogador, o Timão não quer dar motivos para ser acusada de aliciamento.

Nesta temporada, o atacante só estará à disposição do técnico Fábio Carille no Brasileirão. Ele não poderá defender o Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana pois já atuou pelo Fluminense nestes torneios e não pode mais jogar por outro clube.

Para ter Everaldo, o Corinthians desembolsou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos ao Velo Clube-SP, clube da Série A3 do Paulistão, dono dos direitos do atacante.

O jogador chegará ao Timão para disputar posição principalmente com Clayson. Janderson, Mateus Vital, Pedrinho e Vagner Love são outros que podem atuar na posição.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário