Com gols no começo do jogo, Flamengo derrota o Botafogo e se sustenta na liderança

22/07/2018 - Por: ADM
 
Flamengo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia Flamengo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Rio - No clássico do Maracanã melhor para o líder. Com dois gols marcados logo no começo da partida, o Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 0 e se manteve na ponta do Campeonato Brasileiro.

A estrela do treinador Mauricio Barbieri brilhou neste sábado. Ele apostou no jovem Matheus Sávio, que retornou de empréstimo, durante a parada para a Copa do Mundo e jovem fez o gol que abriu o caminho para a vitória.

O dia não foi bom para o Botafogo, em especial para o goleiro Jefferson. Além de ter falhado no primeiro gol do Flamengo, o goleiro se machucou no lance em que Lucas Paquetá fez o segundo. Saulo acabou entrando na partida e não foi mais vazado pelo ataque rubro-negro.

O segundo tempo foi sem muitas emoções, como o Flamengo administrando a partida sem dificuldades. No fim do jogo, o Botafogo ainda ficou com um a menos. Aguirre foi expulso, após entrada violenta em Paquetá.

Na próxima rodada, o Flamengo vai ter o Santos pela frente. O duelo acontecerá na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. O Botafogo voltará aos gramados no dia seguinte. No Nilton Santos, o Glorioso recebe a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Renda/ Público: R$ 1.121.892,60 / 42.182 presentes

Cartões amarelos: Luiz Fernando (Botafogo)

Cartão vermelho: Aguirre (Botafogo)

Gols: Matheus Sávio, aos 4min do primeiro tempo; Lucas Paquetá, aos 7min do primeiro tempo

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Uribe (Willian Arão) e Matheus Sávio (Pará); Guerrero (Lincoln) / Técnico: Maurício Barbiei

Botafogo: Jefferson (Saulo); Luís Ricardo, Carli, Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, M. Fernandes, Jean (Aguirre), Leo Valência e Rodrigo Pimpão; Kieza (Luiz Fernando) / Técnico: Marcos Paquetá

Fonte: O Dia/ IG

Confira os melhores momentos:

Vídeo: BDV Football

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

Envie seu Comentário