William Bonner quebra protocolo e revela ao vivo que chegou à Globo de caminhão após enchente no RJ

12/04/2019 - Por: Raquel Souza
 
Escreva aqui a legenda da foto

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner chocou a todos na noite desta quarta-feira, 10 de abril, ao revelar, durante o noticiário ao vivo, que pegou carona na boleia de um caminhão para ir trabalhar na terça-feira (9).

""Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente, no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico, tudo aqui em volta ficou tomado de água", relatou Bonner.

"Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vinha a pé. Tentando vir, por onde tinha menos água, surgiu um caminhão guincho. O motoristo parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro", contou.

Giuliana Morrone, colega de bancada de Bonner ouviu a história atentamente. "Agradeço, agora, imensamente esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade", disse o jornalista.

A apresentadora se surpreendeu com o caso. "Você não tinha me contado isso não", afirmou. William Bonner ainda contou que ajudou outra pessoa na emissora que teve problemas causados pela chuva. "Eu usei os meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga que ficou surfando pelas águas aqui em plena chuvarada", disse.

Recentemente, , no Jornal Nacional, William Bonner também quebrou o protocolo da Rede Globo e colocou Maju Coutinho em uma saia justa.

Tudo aconteceu quando Maju, no quadro sobre a previsão do tempo, alertou os telespectadores sobre os temporais que podem assolar o país nos próximos dias e deu uma dica de ouro para sempre ficar bem informado com relação às chuvas.

Durante sua participação, a jornalista comentou sobre o número da Defesa Civil que qualquer pode cadastrar no celular para receber avisos sobre chuva e temporais. Essa ferramenta tem ajudado a salvar vidas e ganhou destaque durante a fala de Maju.

O que surpreendeu foi a atitude de William Bonner, que falou que Maju sempre traz esse recado para os telespectadores e relatou um testemunho seu sobre a interação com a ferramenta da Defesa Civil.

Segundo o âncora do principal jornalístico da Rede Globo, ele teria recebido uma mensagem da Defesa Civil sobre fortes chuvas no Rio de Janeiro e acabou se ‘safando’.

William Bonner então pediu que Maju Coutinho repetisse o que havia acabado de falar, pedindo maiores explicações, e a jornalista foi obrigada a repetir tudo o que já tinha comentado ao vivo. Apesar disso, os dois seguiram normalmente a programação.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário