Temporal destrói casa de Otávio Mesquita em SP

12/03/2019 - Por: LUCAS BRANDÃO
 
Escreva aqui a legenda da foto

Otávio Mesquita foi mais uma das vítimas dos últimos fortes temporais em São Paulo. O apresentador teve parte de sua residência destruída, no bairro nobre do Morumbi.

"Estava em Angra com a minha família e teve uma chuva torrencial em São Paulo. A água bateu no muro de trás da minha casa, que tem uns dois metros de altura, e depois atingiu o muro lateral. Foi como um tsunami na minha casa. De manhã, meu segurança me avisou o que tinha acontecido, pegamos o carro e viemos embora", contou à revista "Quem".

O veterano confessou ter ficado muito abalado com a situação: "Agora, estou renovando o seguro. Fiquei arrasado, mas, graças a Deus, vou me recuperar. O que mais me emocionou foi o número de pessoas que ficaram do meu lado e se propuseram a me ajudar. A Eliana me ligou, o Raul Gil me ofereceu o apartamento dele em Moema para eu ficar com a minha família".

Apesar disso, assumiu os privilégios em relação às pessoas de classe baixa que também foram atingidas. "Já chorei muito, mas a parte boa disso tudo é que não sou rico, milionário, mas vivo bem. E trabalho muito para isso. Mas quando eu estava muito mal, chorando, fiquei pensando em quantas pessoas você já viu que perdem suas casas inteiras, imagina o que elas pensam. Aí deu um start de mudança de problemas na minha cabeça", ressaltou.

Solidário, Mesquita ainda mostrou empatia com quem também está passando pelo mesmo drama. "Que bom que estou conseguindo me reerguer. Hoje, quando eu ver na TV as pessoas desabrigadas, sem casa e eu puder ajudar, vou ajudar. Uma coisa é ver, a outra é sentir. Agora eu sinto isso", completou.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

FAMOSIDADES

 

Envie seu Comentário