Simony revela grave doença e detalha momento de desespero: “Larguei o carro no túnel”

18/04/2019 - Por: Paulo Vito
 
Escreva aqui a legenda da foto

Simony fez uma revelação chocante sobre seu passado em conversa com Luciana Gimenez e citou uma grave doença.

Dona de um sucesso estrondoso na infância com o grupo Balão Mágico, Simony passou por um momento bastante complicado na sua vida em sua juventude. Em conversa com Luciana Gimenez, a cantora revelou ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 20 anos.

"Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: ‘ah, não tem nada’. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível", revelou ao programa SuperPop, da RedeTV!.

Simony tem se definido como evangélica nos últimos anos e isso lhe trouxe muito julgamento nas redes sociais por causa de seu comportamento. Sobre isso, a artista declarou que não gosta de dar satisfação de sua vida sobre o assunto, por isso nem compartilha nada sobre religião em seus perfis.

"Não quero que ninguém saiba porque depois ficam: ‘ai, porque ela faz isso se é evangélica, nossa, ela é budista e faz isso’. A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus", explicou.

A entrevista de Simony com Luciana Gimenez vai ao ar nesta terça-feira (16), às 22h45.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário