Repórter da Globo comenta suposto assédio em jogo do Corinthians

20/11/2018 - Por: LUCAS BRANDÃO
 
Escreva aqui a legenda da foto

Fabíola Andrade usou as redes sociais para comentar sobre uma polêmica que tem circulado nas redes sociais. Após uma enorme repercussão, a profissional da TV Globo negou que tenha sofrido assédio sexual durante a cobertura do jogo entre o Corinthians e o Vasco da Gama, no último sábado (17).

"A respeito do vídeo, eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Para mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, que é comum em dias de jogos", explicou.

Por causa da situação, que foi exposta através de uma transmissão do canal Esporte Interativo, a jornalista recebeu diversas mensagens de apoio na web, inclusive, dos times que estavam em campo. Assim como o movimento #DeixaElaTrabalhar, que também se manifestou.

Apesar do mal-entendido, a repórter reconheceu toda a comoção. "Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais", finalizou.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

Famosidades

 

Envie seu Comentário