Rachel Sheherazade faz mudança radical e deixa todos surpreendidos com atitude inesperada

21/03/2019 - Por: Hudson William
 
A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT) A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta segunda-feira (18), a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, fez uma publicação que surpeendeu os internautas. Ela contou que mudou de opinião quanto à pauta das armas, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

No Twitter, ao comentar o atentado na Nova Zelândia que matou 50 pessoas, disparou: "Violência não se combate com mais violência. Um dia já acreditei no poder das armas para vencer o ódio. Hoje, acho que só os livros são capazes de curar uma nação ferida pela cólera".

Crítica do PT, Rachel Sheherazade já chegou a ganhar apoio dos defensores de Bolsonaro. No entanto, a partir do ano passado, em meio à disputa presidencial, a jornalista rachou com o bolsonarismo. "Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros ‘messias’ a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!", postou. Desde então, Sheherazade passou a criticar duramente o governo Bolsonaro.

Para quem não se lembra, Sheherazade chegou a defender a ação de justiceiros em 2014. "Tá com pena? Leva para casa", disse na época. Em 2015, o político, inclusive, chegou a defendê-la, como a vez que afirmou, pelo Twitter, que ela era uma "das poucas a cumprir o papel imparcial" no jornalismo brasileiro.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário