Rachel Sheherazade faz cara de deboche ao vivo após explicação de Jair Bolsonaro a jornalistas

14/03/2019 - Por: Hudson William
 
Escreva aqui a legenda da foto

A jornalista Rachel Sheherazade, é uma das personalidades da TV que não temem em expressar a opinião política nos meios de comunicação. Para quem não sabe, em 2018, a apresentadora do SBT Brasil passou a criticar diretamente a Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (13), a jornalista do SBT fez uma cara que, para muitos telespectadores, foi vista em tom de deboche. Isso aconteceu logo após de Carlos Nascimento, colega de bancada, repetir uma fala de Bolsonaro, em que explicou seu relacionamento com a mídia.

"Sobre rusgas com a imprensa, sobretudo em razão com o que publica costumeiramente nas redes sociais, muitas vezes de conteúdo não confirmado, o que tem atingindo jornais e jornalistas, o presidente se justificou com as seguintes palavras: acontece, acontece", disse Nascimento.

Em seguida, a Rachel Sheherazade fez uma pausa dramática, olhando fixamente para a câmera antes de continuar com a próxima notícia. No Twitter, os telespectadores perceberam a reação da apresentadora do SBT Brasil e comentaram sobre o assunto.

É válido dizer que do lado oposto de Rachel está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton do ano passado e até chegou a se encontrar com Jair Bolsonaro em sua casa.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário