Na TV, Datena apoia decreto de Bolsonaro para ampliar porte de armas

10/05/2019 - Por: KLEBER SALLES
 
Escreva aqui a legenda da foto

José Luiz Datena aproveitou o "Brasil Urgente", da Band, na última quarta-feira (8), para sair em defesa de Jair Bolsonaro. O apresentador afirmou que concorda com o decreto assinado pelo presidente que dá direito a um maior grupo de pessoas a terem o porte de armas.

Sem papas na língua, o veterano explicou suas razões. "Eu recebo ameaça para caramba, sou ameaçado todo o dia. Quer me matar, pode matar. Não estou nem aí, já vivi bem. Eu não estou na idade para usar pistola. Pode me dar 380 tiros se quiser", afirmou.

E continuou: "Teve uma época que eu recebia ameaças pesadas, e cheguei a andar armado, mas eu tinha posse de arma. Muita gente está escrevendo, sem receber qualquer tipo de ameaça. Queria ver eles escreverem e sendo ameaçado como eu sou".

O jornalista contou que acredita que o decreto deixará as coisas mais controladas, já que muita gente tem acesso à armas de fogo de forma ilegal. "Hoje temos mais fuzil do que pirulito. Tem que desarmar o bandido também e impedir o contrabando de armas", avaliou.

FAMOSIDADE

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário