Marido de Ana Hickmann ameaça espancar seguidor: “Opinião de petista fede”

05/01/2019 - Por: Lucas Medeiros
 
Escreva aqui a legenda da foto

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, continua envolvido em polêmicas. Desta vez, está circulando um print nas redes sociais de uma grave ameaça que ele teria feito contra um seguidor, que apontou um detalhe nos comentários de suas publicações.

A pessoa em questão apontou que o empresário estava apagando as suas declarações comprometedoras, e isso foi o suficiente para que as ameaças fossem feitas. "Apagando comentários heim", apontou. Alexandre então respondeu dizendo que registrou o rosto do internauta.

"Sempre, mas a carinha de quem falou merda tá arquivada e te garanto se eu cruzar vou moer na porrada! Opinião de petista fede igual bosta no sol", disparou o marido de Ana Hickmann, sem o menor pudor. Imediatamente, ele começou a ser massacrado na rede.

"Seja direta ou esquerda, ambos devem expressar suas opiniões,assim como todos têm direito de discordar. Mas ameaçar fisicamente!? Agressão é crime!", rebateu um seguidor. "Esse marido da Ana é um bossal! Machão q vive na sombra da esposa", debochou outro.

MAIS AMEAÇAS

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, removeu uma publicação feita no Instagram na qual dizia: "Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas".

A foto foi postada no domingo dia 30, e o empresário fazia uma referência a um decreto assinado pelo ex-Presidente Michel Temmer, que autoriza abater aeronaves "suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança" da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Além disso a notícia também repercutiu depois do anuncio do boicote do PT para a cerimônia.

Gleisi Helena Hoffmann é advogada e Senadora pelo estado do Paraná, além de presidente do PT. Maria do Rosário Nunes é professora e atualmente Deputada Federal pelo estado Rio Grande do Sul, também filiada do PT.

Alguns artistas curtiram a publicação feita por Alexandre Corrêa, como o apresentador César Filho, a ex-Paquita Andrea Sorvetão e a atriz Beth Goulart, também contratada da Record.

Seguidores do marido de Ana Hickmann também manifestaram suas opiniões, alguns reclamaram, enquanto outra criticou a postagem, dizendo que o empresario estaria incitando a violência.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

TV FOCO

 

Envie seu Comentário