Imagens mostram ex-Paquita se automutilando para acusar marido

14/05/2019 - Por: LUCAS BRANDÃO
 
Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa (Foto: Arquivo pessoal) Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa (Foto: Arquivo pessoal)

O caso de Ana Paula Almeida teve uma reviravolta, nesta segunda-feira (13). A Justiça teve acesso a um vídeo em que a famosa aparece se automutilando antes de acusar o ex-marido de agressão.

A gravação foi mostrada no "Fofocalizando", do SBT. Ela havia denunciado José Roberto Barbosa em abril, quando conseguiu uma medida protetiva contra o antigo companheiro.

Procurada, a ex-Paquita admitiu que fez um desserviço às mulheres. "Eu estava fazendo porque estava com raiva do que tinha acontecido. Errei porque estava com ódio", justificou.

Na época, a situação ganhou grande repercussão na mídia. Também conhecida como Pituxita, ela chegou a receber apoio de Xuxa Meneghel, que contratou um segurança particular à colega.

 
 

As imagens fazem parte do circuito interno do condomínio onde Ana Paula Almeida mora com o filho do casal. Por causa do processo, o homem foi obrigado a deixar a residência, que está em seu nome.

FAMOSIDADES

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

Envie seu Comentário