Globo intensifica ataques a Bolsonaro e mostra situação humilhante e sexual de Bolsonaro no Fantástico

11/03/2019 - Por: Aaron Tura
 
Escreva aqui a legenda da foto

A Globo realmente está fazendo uma espécie de guerra declarada ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Praticamente todos os domingos, dentro do Fantástico, a emissora tem usado o quadro #Isso a Globo Não Mostra para fazer uma série de críticas a Bolsonaro.

Desta vez, a emissora resolveu tirar sarro de uma situação bastante constrangedora promovida pelo atual líder da república. É que nesta semana, em seu Twitter, Bolsonaro questionou o que significava o termo golden shower. Para quem não sabe, o termo é sexual e se refere a Chuva dourada, que é a prática das pessoas fazerem xixi no parceiro durante o ato sexual.

Após a menção de Bolsonaro nas redes sociais do termo, a busca em relação a golden shower disparou nos sites de buscas. Já a Globo, mais uma vez, não perdoou a atitude do líder da república. Em certo momento do Isso a Globo não Mostra dentro do Fantástico, foi exibido um trecho do Altas Horas com Serginho Groismann e Laura Miller. Nele, era exibido no telão do programa , o tweet de Bolsonaro questionando o que significa o tal termo.

Nas redes sociais, o nome do quadro e do Presidente figuraram entre os assuntos mais comentados do momento.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário