Famosa vai a salão com atriz de o Sétimo Guardião após assumirem namoro

13/03/2019 - Por: Lary Flávia
 
Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando (Foto: Reprodução) Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira, 12 de março, a atriz que dá vida a Diana, na novela O Sétimo Guardião, transmitida pela TV Globo, Laryssa Ayres, de 21 anos, compartilhou com seus seguidores, em seu perfil do instagram, uma sequência de vídeos em um salão de Beleza, ao lado da atriz e também diretora Maria Maya.

Pra quem ainda não está por dentro e segundo informações do portal EXTRA, Laryssa e Maria assumiram que estão namorado e confirmaram o relacionamento no camarote da Sapucaí, durante o Carnaval.

Laryssa ficou conhecida em 2015, após interpretar Jessica na Malhação; e desde então não parou mais. Já Maria, afastada das telinhas desde 2011, segue a carreira como diretora de teatro.

ATRIZES DA GLOBO SÃO REPUDIADAS APÓS TOMAREM CORAGEM

O caso mais recente foram das atrizes Maria Maya, filha do diretor renomado Wolf Maia com Cininha de Paula e da atriz que, atualmente, está no ar em O Sétimo Guardião dando vida a Diana, Laryssa Ayres. A jovem estreou a pouco tempo na telinha, seu maior destaque foi na trama de Malhação. Por outro lado, Maria, tem um "q" já conhecido do grande público, especialmente por atuar na novela Senhora do Destino.

Com o fim do Carnaval de 2019, as duas foram juntas assistir o desfile das escolas campeãs na Marquês de Sapucaí, foi quando todos ficaram sabendo do namoro. Laryssa e Maria já postavam registros juntas em suas redes sociais, porém a verdade veio à tona: "Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo, simples assim", afirmou Ayres. Acredite se quiser, apesar de ter vários comentários positivos em seus perfis nas redes, já tem gente que anda depositando toda sua má vibração. :/ Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário