Ex-Jogador, empresário e parça de Neymar, Cristian Guedes entra na briga do craque com Zé Felipe: “Dor de Corno”

16/04/2019 - Por: Mozuka Braga
 
Escreva aqui a legenda da foto

A polêmica entre Neymar e o filho de Leonardo, Zé Felipe ganhou mais repercussão após os amigos do craque se envolverem na "treta", que ainda tem a participação de Isabella Arantes e Gabriel Medina.

Tudo começou quando Neymar publicou um foto no clima de TBT, lembrando da sua virada de ano em janeiro ao lado de Medina e Isabella Arantes no nordeste. O problema é que nessa mesma quinta-feira, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, anunciou o namoro com a bailarina do Faustão Isabella. Os "parças" do jogador, não perderam deixa e começaram a provocar Zé Felipe, debochando da pose que Neymar, Medina e Isabella aparecem na foto: com a mão apontada para cima.

Brincando com a pose de Neymar, os amigos fizeram "piadas" do tipo: "quem vai ficar solteiro logo logo levanta a mão?", "Mostra pra gente quanto tempo dura um namoro".

Zé Felipe ficou indignado, após ser marcado pelos seus fãs no post e publicou um vídeo dizendo: "Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo".

O parça de Neymar, Cristian Guedes ao seu questionado sobre a briga disparou: "Famosa dor de corno, quer aparecer, isso porque o NJ é amigo da mina".

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

O TV FOCO

 

Envie seu Comentário