Encerramento do Festival Internacional de Música Clássica de JP será no Parque da Lagoa

01 / 12 / 2018 - Por: Wscom
 
Escreva aqui a legenda da foto

O Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa se encerra com uma apresentação da Orquestra Sinfonica Municipal de João Pessoa, neste sábado(01), no Parque da Lagoa Solon de Lucena, marcado para às 17h. A apresentação contará com a ilustre participação do regente internacional João Carlos Martins.

Segundo o site do festival, saiba a programação para o encerramento: L. van Beethoven Concerto nº 5 para piano – Imperador 2º movimento Adágio Solista: João Carlos Martins Regência: Laércio Diniz J. S. Bach Jesus Alegria dos Homens Regência: João Carlos Martins P. Mascagni Cavalleria Rusticana (Intermezzo) L. van Beethoven Sinfonia nº 5 (4º Movimento) D. Shostakovich Valsa nº 2 Nigel Hess Ladies in Lavender Astor Piazzola Adios Nonino.

O Festival Internacional de Música Clássica é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). Há praticamente uma semana, o evento vem lotando igrejas do Centro Histórico da Capital e proporcionando uma experiência musical enriquecedora para o público. Entre os músicos, esse sentimento não é diferente, como destaca o argentino Marcelo Nisinman, que toca bandoneon.

Programação – A programação completa e todas as informações do evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), estão disponíveis no site: http://musicaclassica.joaopessoa.pb.gov.br/

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

 

Envie seu Comentário