D’Black se pronuncia a respeito da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10

07/11/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

Noticiamos mais cedo aqui no TV Foco sobre a expulsão de Nadja Pessoa da 10° edição de A Fazenda. De acordo com informações do portal R7, a direção do programa passou toda a tarde desta terça-feira, 06 de novembro, analisando a possibilidade de expulsão da participante, e chegaram a conclusão de que ela agrediu Caique Aguiar.

Caique, um dos peões, acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programa, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos. Confira o comunicado:

"Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo", leu Catia Paganote para os demais peões.

Após saber da notícia, D’Black recorreu as redes sociais para sair em defesa da esposa. "Deus sabe todas as coisas, eu confio na sua vontade e sei que ele tem um plano muito especial para a vida da minha @nadjapessoa. Obrigado a todos que apoiam Nadja aqui, continuem a manifestar esse amor porque ela merece. É Fandon", escreveu ele.

ENVOLVIMENTO COM SERTANEJO

Como já falamos aqui no TV FOCO, houve uma confusão gigantesca em A Fazenda 10 nessa madrugada de segunda(5) para terça-feira. Tudo começou após Nadja ser acusada ao vivo, por Caique e Fernanda, de ter xavecado o Sertanejo durante uma festa. Depois de uma longa discussão, Caique estava com o pé em cima da cama de Nadja, a peoa, já muito irritada, empurrou a perna dele com o pé.

O peão ficou indignado e logo acusou a empresária de agressão e disse que iria tocar o sino para formalizar a queixa contra ela. Após essa situação , o marido de Nadja, D’Black, vendo tudo que acontece em A Fazenda 10 de fora, afirmou ao UOL: "Não houve agressão , fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela". Ainda defendendo a esposa, ele afirmou: "Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim , somos amigos, parceiros e amantes".

Já a esposa do Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, cutucou a suposta rival em afirmação para o UOL: "Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras".

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

TV FOCO

 

Envie seu Comentário