Ciúme excessivo de Bruna Marquezine e rixa com a mãe de Neymar: saiba o que causou o fim do casal BruMar

21/10/2018 - Por: Adm
 
A atriz Bruna Marquezine o ex-namorado, o jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução) A atriz Bruna Marquezine o ex-namorado, o jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Rogério Frandoloso

O casal BruMar já não existe mais, ou pelo menos até Bruna Marquezine e Neymar Jr decidirem reatar novamente o relacionamento, que entre idas e vindas durou seis anos. O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, deu mais detalhes do fim do namoro dos dois.

De acordo com informações ditas pelo jornalista, Dona Nadir, mãe de Neymar, nunca foi fã de Marquezine e fazia de questão de deixar isso explícito. Em um a viagem internacional feita por toda família, a sogra da atriz publicou foto com todos presente, menos com Bruna.

Nos últimos meses o jogador até tentou reaproximar as duas e conseguiu, mas Nadine nunca escondeu que não aprovava o relacionamento, porém não atrapalhava. Os ciúmes excessivos da atriz também desgastaram o relacionamento. Os chamados ‘Parças’, grupo de amigos famosos do jogador, até se separaram por conta dela.

O ápice foi uma festinha organizada por Neymar em São Paulo e que não contou com a presença da ex-namorada, porém esteve repleto de novos rostos femininos, o que chamou bastante a atenção. Segundo últimas informações, o jogador do PSG já teria feito a fila andar

TV FOCO

 

Envie seu Comentário