Apresentadora de programa passa mal na TV ao vivo, vai parar na UTI e relata experiência sobrenatural de quase morte

15/05/2019 - Por: Aaron Tura
 
Claudia Tenório, apresentadora da Rede Vida passou mal ao vivo e teve uma experiência de quase morte Claudia Tenório, apresentadora da Rede Vida passou mal ao vivo e teve uma experiência de quase morte

A apresentadora da Rede Vida, Claudia Tenório, que comanda o programa Vida Melhor há muitos anos na emissora, resolveu dividir com seus seguidores a experiência de quase morte que ela teve, em um relato que impactou demais o público que acompanha o trabalho da apresentadora.

Em seu canal no YouTube, Claudia Tenório dividiu com seus seguidores, o momento no qual comandava o seu programa na Rede Vida e acabou passando mal ao vivo na atração. A apresentadora daquele dia saiu diretamente para a UTI onde teve uma experiência de quase morte, que gora ela relata em detalhes.

Por conta do ocorrido, Claudia Tenório ficou 4 dias na UTI e mais alguns internada. A apresentadora destacou em algumas entrevistas que estava trabalhando além da conta e que isso foi um dos fatores decisivos para que ela passasse mal ao vivo durante seu programa na Rede Vida.

Segundo a apresentadora, ela acabou passando mal por conta de um erro médico que acabou prescrevendo uma quantidade errada de um determinado medicamento do qual ela não entrou em detalhes. Isso porque a dosagem do tal médico acabou sendo muito forte e tudo se deu por conta de um remédio manipulado que Claudia Tenório tomou. A famosa acabou tendo convulsões e por sinal, ninguém sabe como ela sobreviveu.

 
 

Para ser ter uma ideia, a dose do tal remédio que Claudia Tenório da Rede Vida tomou foi tão forte que poderia ter matado um cavalo. O que chama a atenção é que literalmente ninguém sabe como ela sobreviveu, há quem diga que foi por um milagre

O TV FOCO

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

Envie seu Comentário