Por Rui Galdino: Presidente Jair Bolsonaro, o “cristo” brasileiro!

13/03/2019 14h28 - Por: Rui Galdino ( advogado e jornalista )
 
Escreva aqui a legenda da foto

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A vida é realmente interessante. Vejam bem, desde a pré-campanha e a campanha eleitoral presidencial de 2018 propriamente dita, que o capitão Bolsonaro, vem sendo indevidamente e injustamente acusado pelos esquerdopatas e a imprensa "marrom" deste país, por fatos que não existem e nunca existiram. Coisa de campanha, intriga de oposição e direito de espernear!

Ocorre que o capitão, agora é o presidente da república eleito de maneira CLARA E DEMOCRÁTICA de todos os brasileiros e não apenas daqueles que votaram nele. Aqui na Paraíba, eu sou suspeito em defender Bolsonaro, por que fui o 1º paraibano a falar em seu nome e defendê-lo rumo à presidência da república desde 2012. Isso mesmo, desde 2012, quando NINGUÉM falava em seu nome e outros me chamavam de doido e fora da realidade.

Pois bem. Segurei a bandeira, continuei firme com o meu discurso e coerência, fui o vice-presidente do PSL no estado, lutei, trabalhei e votei em Bolsonaro, etc... Modéstia à parte e respeitando outros bolsonaristas que chegaram depois, NINGUÉM mais do que Rui Galdino, lutou, defendeu e defende o nome de Jair Bolsonaro em nosso estado e em qualquer lugar!!! Hoje, Jair Bolsonaro é o nosso presidente e muita gente que dizia que seu estava louco e me criticavam por que defendia Bolsonaro, simplesmente, calaram-se. AMÉM!!!

Agora, muitos esquerdopatas e parte da imprensa "marrom" deste país, estão querendo de maneira desesperada e sorrateira DESTRONAR o presidente Jair Bolsonaro do poder. Kkkkkk, é melhor rir do que chorar! Continuam querendo transformar Jair Bolsonaro, num "cristo". Longe de mim, querer comparar Jair Bolsonaro a Jesus Cristo... Mas, já imaginaram se tudo que acontecer de ruim em nosso país, quiserem atrelar ao presidente ou à sua família???? Realmente, é muita loucura, desespero e fome pelo poder!!!!!

Minha gente, Bolsonaro e sua família, não tem NADA a ver com este fato que vitimou a vereadora Marielle Franco. Absolutamente NADA!!!! Também não tem NADA a ver com esta história de milícias, etc,etc,etc, é tudo firula, intrigas e desespero daqueles que perderam o poder, regalias e demais vantagens. Calma gente, deixem o nosso presidente governar em paz, pois, ele tem muito o que fazer para colocar esse país no prumo.

Já não basta o sangue derramado pelo então candidato jair Bolsonaro, em plena campanha e que quase lhe vitimou??? Então, QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO???? Será que vão na conversa mole e fiada daquele cidadão que está preso, se passando por louco e pobre, com advogados caríssimos e dizendo que tentou matar Bolsonaro, em nome de Deus???? Será que vão acreditar que ele fez tudo aquilo sozinho no meio daquela multidão? Ora, tenha a santa paciência!!!!! Se a segurança falhou ou não, isso é outra história, mas, para mim, aquele cidadão, não é e nem nunca foi um lobo solitário.

Gente, Jair Bolsonaro, não é Jesus Cristo, ou seja, não é o "cristo"... Parem de inventar coisas e fatos querendo atrelar ao nosso presidente e sua digníssima família. Bolsonaro, é um filho de Deus, que com a ajuda de Cristo e da maioria do povo brasileiro, chegou à presidência da república e que vai fazer um grande governo para a felicidade dos homens e mulheres de bem da nação brasileira. Quem for podre que se quebre. Quem tiver culpa no cartório que pague pelos seus pecados.

Jair Bolsonaro, foi eleito e veio para tirar o nosso país dessa crise moral, ética, financeira e econômica. E vai conseguir SIM! Vai fazer todas as reformas e mudanças que o Brasil precisa e o povo quer. Não podemos mais retroceder, já perdemos muito tempo de avanços e desenvolvimento. CHEGA de tanta safadeza e corrupção!!! É hora de um novo Brasil, de um novo tempo para o povo brasileiro. Por favor, deixem o nosso presidente trabalhar!!!!

VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA O BRASIL!

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/.

 

Envie seu Comentário