Um risco assumido pelo pré-candidato Jair Bolsonaro em não participar dos debates

22/06/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

Em pleno século 21, reconhecido como a era da tecnologia, mas também da transparência, principalmente quando assunto é política. Na minha opinião de consultor e analista político, qualquer candidato que não participar dos debates, será a mesma coisa de começar um jogo de futebol em desvantagem.

Vamos lá, começaram as eleições, os eleitores estão na expectativa de assistir os debates para saber qual candidato mais preparado, que apresentará o melhor plano de governo com as melhores idéias e propostas. Porém, um determinado candidato resolve não participar, sabe qual a primeira idéia que vem na cabeça dos eleitores? Que o tal candidato é despreparado, é frouxo, está fugindo dos debates porque não tem nada para apresentar e etc.

É por isso que intitulo esse breve artigo como "um risco assumido" pelo presidenciável Jair Bolsonaro, que vem muito bem nas pesquisas, e com essa decisão ele pode está colocando tudo a perder.

Esse fato de um candidato não participar dos debates durante a campanha, não serve como um risco apenas para o presidenciável Jair Bolsonaro, é importante deixar claro que esse recado serve para todos os candidatos, que porventura ignorarem os debates durante uma determinada campanha.

Eugênio Falcão

Consultor e Analista Político

 
 
 

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

Notícia Extra.com

Envie seu Comentário