Eleições 2018: Sobre o Bolsonaro, o despreparo será o seu maior adversário

02/11/2017 18h53 - Por: Eugênio Falcão
 
Escreva aqui a legenda da foto

Acredito que o Bolsonaro tinha tudo para ser presidente, está passando por um imenso apoio popular de norte a sul deste país, devido o momento tão propício aos políticos com um histórico sem manchas. Porém, a falta de preparo da sua pessoa em relação a alguns pontos estratégicos, vai levá-lo ao insucesso nas eleições. Quem me acompanha no face, lembra que venho falando isso desde 2016.

Não tenho duvidas que ele será engolido pelas cobras criadas da política nacional, no momento dos debates!

O Ciro Gomes é um desses!

Ele tem até boas intenções, mas a falta de uma boa formação, de um planejamento estratégico para esse momento, o levará ao fracasso. Talvez nem chegue ao segundo turno!

E falo mais! Na minha experiência de consultor político, já ter feito o MKT de varias campanhas! Um deputado com 25 anos de congresso, se até hoje ele não apreendeu debater economia e dominar outros assuntos importantes para o desenvolvimento econômico de um país, não será em 1 ano, que vai assimilar todos os assuntos relevantes para o enriquecimento do seu debate!

A assessoria do deputado tem que acordar, estão focando em trabalhar muito o seu Marketing Político, e esquecendo outro ponto tão importante para a sustentabilidade do apoio popular, o seu conhecimento técnico, sobre os pontos relevantes para o desenvolvimento econômico de um país.

Bolsonaro seria um bom nome para 2018, se não lhe faltasse o equilíbrio emocional e o preparo técnico para colocar seus adversários no bolso. Desta forma conquistaria fácil, fácil, os votos dos eleitores indecisos.

Eugênio Falcão

Consultor e Analista Político

Noticia Extra.com

 

Envie seu Comentário