2 verdades sobre o Bolsonaro, principalmente agora com o resultado das urnas, fica mais fácil ter uma analise mais real

08/10/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

1 - Esse resultado do Bolsonaro, deixa mais que certo a vitória dele consolidada no segundo turno!

A votação do Haddad na minha opinião foi abaixo da expectativa dos petistas! Particulamente eu acreditava ele com 30%. Já o Ciro eu acredita em 20%. Se fosse esse resultado, a chance da esquerda derrotar o Bolsonaro era bem maior!

2- Bolsonaro já vai iniciar o futuro governo, quebrando a primeira promessa. Apenas quem é MENOR APRENDIZ na politica, acredita que algum PRFEFEITO, GOVERNADOR ou PRESIDENTE, consegue governar sem o apoio do legislativo!

Se ele for com essa ideia, em menos de 1 ano cai do governo!

Seu governo não vai conseguir 5% da sua governabilidade!

Dizem que o nosso sistema composto por 3 poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, são independentes! Na verdade eles são interligados e cada vez mais dependentes um do outro! Principalmente o Executivo com o Legislativo!

Por isso que não tenho duvidas, assim que assumir o governo ou até antes, sairá na midia " O PRESIDENTE BOLSONARO MARCA UMA AGENDA COM OS PARTIDOS DE DIREITA, INCLUSIVE O CENTRÃO".

Resumindo: Ele pode até fazer um governo diferenciado, mas terá o apoio dos partidos envolvidos na velha politica e que dominam o sistema da politica que conhecemos!

A unica coisa que acredito é que Bolsonaro não vai querer alianças com os partidos da esquerda! Isso ele deve manter sua palavra!

Quem duvidar dessa minha análise, pode ler esse comentario daqui há 1 ano! E veja no seu estado se alguns partidos não indicaram cargos federais!

Um governo municipal, ninguem consegue governar sozinho, imagina um governo federal!

Eugênio Falcão

Consultor e Analista Politico

 

Envie seu Comentário