“Votação é fruto de projeto”, avalia Gervásio, mais votado para Câmara

08/10/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), foi o candidato a Câmara Federal que recebeu a maior votação na Paraíba, com 145 mil votos.

O deputado atribuiu sua votação ao projeto de governo do PSB e ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. "Essa votação é fruto de um projeto onde existe coesão, unidade, que existe uma relação de envolvimento de todos em uma única causa: a Paraíba. É exatamente por isso que nós temos e ganhamos o título de termos o melhor governador do Brasil que é Ricardo Coutinho" disse.

Gervásio Maia falou ao Portal MaisPB que o resultado é um novo momento em sua vida, mas que está preparado para assumir a responsabilidade.

"É um novo momento na minha vida, mas estou pronto pra assumir a responsabilidade, sobretudo pela tamanho da votação que obtivemos, mas, estarei lá, servindo unicamente de instrumento de fortalecimento do projeto do meu partido PSB para que João Azevedo possa continuar a história de trabalho do melhor governador do Brasil: Ricardo Coutinho. Na Câmara Federal pode anotar: sempre estarei ao lado do povo e qualquer passo que eu der será pensando no sentimento da maioria da população paraibana" finalizou.

 

Mais PB

Envie seu Comentário