‘João Pessoa Segura’ é tema de pronunciamento na Câmara da Capital

21/09/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

"A Prefeitura vai ampliar seu sistema de segurança através do programa ‘João Pessoa Segura’, monitorando o tráfego em 48 pontos da cidade com um sistema capaz de identificar e localizar veículos restrições de roubo e furtos no Sistema Nacional de Controle de Veículos", informou o vereador Bosquinho (PSC). Durante seu pronunciamento em tribuna, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o parlamentar comemorou a iniciativa, que teve seu lançamento às 10h, na manhã desta quinta-feira (20), no auditório da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

Bosquinho anunciou que o sistema de inteligência poderá contribuir com a integração dos serviços da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria do Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), Semob e da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

"Segurança Pública é responsabilidade do Estado, mas a Prefeitura nunca se recusou de investir nessa área. Parabéns pelo investimento em tecnologia e inteligência", elogiou o vereador, prevendo que a iniciativa tem potencial em ser eficaz no combate à violência dentro da Capital.

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

Secom CMJP

 

Envie seu Comentário