Em Itabaiana, Dona Dida e o vice-prefeito Sinval, retiram apoio à Lucélio e declaram voto em Zé Maranhão

21/09/2018 - Por: adm
 
Escreva aqui a legenda da foto

O cenário político para governador no município de Itabaiana mudou. A ex-prefeita Dida Moreira (PTB) juntamente com o filho o vice-prefeito José Sinval (PTB) retiraram apoio à Lucélio Cartaxo, candidato ao governo da Paraíba pelo PV, para declarar voto ao emedebista Zé Maranhão. O anuncio foi formulado atráves das redes sociais da ex-prefeita.

"Estudando com cada amigo nosso, pude perceber e ver que um melhor projeto para o desenvolvimento de nosso Estado e pela história política de serviços prestados especialmente em nossa amada Itabaiana, declaramos nosso apoio ao projeto político do nosso mestre de obras Zé Maranhão 15. Vamos juntos a vitória", escreveu à ex-prefeita.

O grupo da ex-prefeita Dida e do vice-prefeito Sinval estavam, até antes das eleições, com o atual prefeito de Itabaiana Lúcio Flávio (PSB). Mas, segundo informações, os gestores romperam.

Dida e Sinval também terão ao lado o seu principal adversário político na cidade, o ex-prefeito Antônio Carlos (MDB), que é um dos coordenadores de campnha do candidato ao governo Zé Maranhão (MDB).

Alyf Santos

Acesse o Instagram do Notícia Extra

https://www.instagram.com/noticia_extra/

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo http://www.noticiaextra.com/

 

Envie seu Comentário