João Pessoa: 29 de março de 2024

João Azevêdo nomeia Julian Lemos para cargo no governo

Publicado em: 10 de maio de 2023

A edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quarta-feira (10), traz a nomeação do ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil). O ato do governador João Azevêdo designa Julian como consultor técnico lotado no Gabinete do Governador.

 

O ex-parlamentar, apesar de não ter votado em João no primeiro turno, quando esteve ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba, se alinhou com o socialista no segundo turno. Além disso, durante seu mandato destinou muitas emendas para a Segurança Pública da Paraíba chegando a ser publicamente elogiado pelo chefe do executivo estadual.

 

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado ainda consta a nomeação do ex-superintendente do Sebrae da Paraíba Walter Aguiar para Gestor de Programa Especial também no Gabinete do Governador. Walter é formado em Engenharia Civil pela UFPB e com Pós-Graduação em Gestão de Negócios, na Fundação Dom Cabral – Belo Horizonte (MG). Ele havia sido nomeado em fevereiro como diretor técnico comercial da PBGás.

 

A edição desta quarta do DOE foi disponibilizada ainda na noite desta terça-feira, 9. Confira:

Paraíba Master com informações do ParlamentoPB 

Compartile:

Tags: