João Pessoa: 19 de abril de 2024

Curso de confeiteiro de salgados oferecido em parceira entre Prefeitura de Alhandra e SENAI Caaporã inicia nesta quarta-feira

Publicado em: 10 de maio de 2023

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, em parceria com o SENAI Caaporã iniciou nesta quarta-feira(10),  no turno da tarde, com duração de 40h, o curso de confeiteiro de salgados. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão acompanharam os alunos que receberam o apoio por meio de transporte para se deslocar até a unidade do SENAI.

Um dos critérios para participar do curso foi comprovar conhecimento em confeitaria, ter ensino fundamental completo e possuir mais de 16 anos. O curso tem o objetivo de aperfeiçoar quem já tem certo conhecimento na produção de salgados. Se inscreveram 16 pessoas que receberam fardamento e transporte por meio da Prefeitura de Alhandra.

Estavam presentes a secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Juliana Vidal, o secretário adjunto da pasta, Ulisses Felix e o chefe de gabinete, Bruno Fernandes.

 

fonte: Secom

Tags:

Compartile: