João Pessoa: 16 de abril de 2024

De olho no mercado, corretores buscam se capacitar em avaliação mercadológica

Publicado em: 25 de abril de 2023

Saber nunca é demais. Com essa convicção, o corretor de imóveis Ruy Gonçalves Campos foi um dos primeiros a garantir a vaga no curso de avaliação e perícia mercadológica que será oportunizado pelo Creci-PB em João Pessoa,  entre os dias 12 a 16 de junho, no auditório do Órgão.

“Após 6 anos em Brasília, há 11 exerço a profissão na Paraíba e sempre quis fazer um curso como esse, pois considero que saber demais e ampliar universo de conhecimentos nunca é demais. Pensava, uma hora acontece e assim que soube da oportunidade, rapidamente fiz a inscrição”, afirmou.

Outra não foi a motivação de Diógenes Antônio de Aquino Paulino (foto): a necessidade de crescimento na profissão, por acreditar fortemente no setor imobiliário paraibano e extremamente oportuno. “Presto atendimento personalizado a interessados em imóveis selecionados em João Pessoa e Cabedelo, e pretendo estar melhor preparado, qualificado e bem posicionado para atender outras demandas”, declarou.

Campina Grande

Na Rainha da Borborema, o curso, que ocorrerá nos dias entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no auditório do Sesc, no bairro do açude velho,  terá dentre os participantes, Roberto Rivellino, que desde 2012 atua nas zonas urbanas e rural e faz questão de se especializar para estar um passo à frente num mercado cada vez mais competitivo.

Ele será colega de turma de Lenilda Araújo, que desde 2019, antes mesmo do lançamento, vende lotes no Condomínio situado na saída da cidade para Lagoa Seca.   “Atuei até agora exclusivamente nessa área e agora quero abrir novos horizontes. Estou bem animada para fazer o curso”, externou.

Valor e forma de pagamento

O valor do investimento dos cursos e as condições de pagamento para inscritos adimplentes com o Creci-PB e estagiários, que junto ao Sesc, apoia o evento, são as mesmas: R$ 400,00 à vista (pix, transferência ou no cartão no débito ou vencimento) e R$ 450,00 em até 3 vezes no cartão de crédito.

Inscrições e mais informações

João Pessoa: 83 99385-0446 – Realizado e ministrado pelo professor João Diniz Marcello, com turmas nos turnos da tarde e noite.

Campina Grande: 83 99171-4737 – Realizado pelo ICI (Instituto de Cultura Imobiliária) NCA Educação Profissional e ministrado pelo professor e especialista Nilson Araújo, com turmas nos turnos da tarde e noite.

Tags:

Compartile: