João Pessoa: 28 de março de 2024

Vitor Pereira será demitido nesta segunda e diretoria vai tentar Jorge Jesus ou Sampaoli 

Publicado em: 10 de abril de 2023

Vítor Pereira, por ora, segue no comando do Flamengo (Alexandre Neto/Flamengo)

Segundo o youtuber e jornalista Gustavo Henrique Dando Choque, que tem fontes confiáveis dentro do clube e costuma sempre acertar nas suas informações, quando o assunto é Flamengo, recebeu a informação que a partir desta segunda-feira 10 de abril, o técnico Vitor Pereira será avisado que não fará mais parte dos planos do clube para a continuação da temporada.

 

Imagem: Thaigo Ribeiro/AGIF e Sergio Moraes/Reuters

 

Na mesma informação, o jornalista revelou algo que animou a torcida rubro-negra, mesmo depois de uma amarga derrota para o Fluminense na final do carioca.  A informação comemorada pela torcida foi que, o presidente Rodolfo Landim teria dado o “sinal verde” para o setor de futebol abrir conversas com dois possíveis técnicos, um seria o Sampaoli; esse primeiro além de ser mais fácil, por já está desempregado, também tem a simpatia do presidente Rodolfo Landim, porém, seu nome divide opiniões na diretoria. O segundo seria o preferido da nação rubro-negra, o ex-técnico Jorge Jesus, que tem vínculo com seu atual clube, o Fenerbahçe da Turquia, até 31 de maio de 2023. O motivo desses 2 meses que resta de contrato, não seria o maior problema, já que sua multa de 2 meses, seria algo irrisório comparado a multa rescisória do atual técnico, Vitor Pereira, que ultrapassa os 10 milhões de reais.

 

Agora só resta a imensa nação rubro-negra aguardar os próximos movimentos nos bastidores da Gávea, se o desfecho será o esperado,  na escolha do próximo técnico.

 

 

Eugênio Falcão

Notícia Extra

Compartile:

Tags: