João Pessoa: 19 de abril de 2024

Santa Rita lançará programação do São João 2023 com atrações nacionais

Publicado em: 6 de abril de 2023

Em 2022 o São João municipal foi marcado por grandes shows e em 2023 será ainda maior, antecipa prefeito Emerson Panta

A Prefeitura Municipal de Santa Rita lançará na segunda-feira, dia 10, a programação do São João Mais Arretado do Brasil, com atrações nacionais e inclusão de talentos locais. O anúncio será feito pelo prefeito Emerson Panta, que promete um festejo junino ainda maior do que a edição 2022, quando a cidade realizou calendário durante todo o mês de junho.
“Estamos tendo a oportunidade de, mais uma vez, realizar o nosso São João – o Mais Arretado do Brasil. Para mim é uma alegria muito grande! Agradeço imensamente a população santa-ritense pela participação maciça em nossos eventos. Estamos nos preparando para surpreender a todos com as atrações que serão anunciadas”, afirmou Emerson Panta.

Santa Rita já é conhecida por promover grandes eventos com atrações destacadas no cenário nacional, além dos artistas locais que também têm a oportunidade de subir aos palcos da Praça do Povo, epicentro do evento.

Além do engajamento da população santa-ritense, os festejos atraem turistas de várias regiões da Paraíba e de estados vizinhos.
“Em 2023 teremos um evento ainda maior, com atrações grandiosas, promovendo um São João arretado e inesquecível!” completou o prefeito.

No arrasta pé dos negócios

Nem só de arrasta pé se faz uma festa de São João. Em Santa Rita, a realização do evento marca o ritmo da cidade, refletindo no aquecimento da economia e na geração de emprego e renda no comércio e venda ambulante.
Os negócios começam dentro do local dos festejos, com barracas que comercializam alimentos e bebidas, tocadas por dezenas de pequenos comerciantes cadastrados e capacitados pela gestão municipal.
Além dos pequenos, o clima junino que embala a cidade ao longo de junho também tem reflexo sobre o comércio formal, registrando aumento no fluxo de vendas.

 Sugestão de pauta:

• Lançamento São João de Santa Rita

• Local : Ginásio O Renatão – Bairro Popular, Santa Rita-PB

• Dia: segunda-feira, 10

• Horário: 18h

Tags:

Compartile: