João Pessoa: 16 de abril de 2024

Secretário Executivo do Procon-JP se filia ao PSB e integra nova diretoria do partido na Capital

Publicado em: 4 de abril de 2023

O Secretário Executivo do Procon-JP, Júnior Pires, anunciou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta segunda-feira (04). A decisão foi tomada em meio a uma reformulação interna do partido, visando as eleições de 2024. Pires ocupará o cargo de Secretário de Finanças da nova direção do PSB em João Pessoa.

Além disso, o advogado é visto como um dos possíveis nomes do partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Ainda não há confirmação oficial sobre a candidatura de Pires, mas sua filiação ao PSB mostra que o partido está se preparando para a disputa eleitoral.

O Secretário Executivo do Procon-JP é um profissional reconhecido em sua área de atuação e sua entrada no PSB pode trazer benefícios para o partido, que busca renovação e novas lideranças para enfrentar os desafios políticos e sociais da cidade.

Dessa forma, o PSB inicia as discussões sobre as eleições municipais em João Pessoa. O partido está se preparando para apresentar um projeto político consistente e uma equipe de candidatos capaz de fazer uma grande bancada na CMJP. Ontem, foi anunciada grande mudança nos nomes que compõe a diretoria do partido na Capital, confira.

PORTAL NEGO PB

Tags:

Compartile: