João Pessoa: 29 de março de 2024

Concurso EPC: Gabarito das provas objetivas é divulgado; confira O certame foi realizado no último domingo (02), com a oferta de 159 vagas para diversos cargos

Publicado em: 4 de abril de 2023

Foram divulgados os gabaritos oficiais da prova objetiva do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). As informações foram divulgados no site da organizadora do certame (Vunesp). A prova foi realizada no último domingo (02) com a oferta de 159 vagas para diversos cargos, entre nível médio, técnico e superior. Os salários podem variar de acordo com os cargos de R$ 1.800 a R$ 3 mil.
As próximas etapas do edital ocorrem da seguinte forma: Os candidatos terão está quarta-feira (05) e quinta-feira (06) para realizar a interposição de recursos do gabarito. Está previsto para o mês de maio a publicação oficial no município de João Pessoa dos editais de divulgação de análise de recurso(s) referente(s) ao gabarito da prova objetiva, de resultado da prova objetiva e da lista de candidatos a serem convocados para correção da prova prático-profissional.
Foram inscritos 4.362 candidatos e dentre os cargos oferecidos e de advogado é o mais concorrido, e que 221 candidatos foram inscritos para a oferta de duas vagas.
A Empresa Paraibana de Comunicação é uma sociedade anônima criada no ano de 2019 no Governo do Estado, através de uma medida provisória. A empresa faz parte da comunicação oficial do estado e engloba o Jornal A União, Diário Oficial do Estado, Gráfica A União e Editora A União.
Clique e Confira o gabarito na íntegra:

Matéria escrita por: Cledyson Fernandes

Compartile:

Tags: