João Pessoa: 24 de abril de 2024

Sine-JP disponibiliza 177 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Publicado em: 27 de março de 2023

 

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (27), 177 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada. Clique aqui para conferir as vagas.

No destaque, a lista traz oportunidades que não exigem experiência comprovada na carteira: são 25, para atendente de lanchonete; 10, para vendedor pracista; nove, para monitor de alunos; e uma, para auxiliar na linha de produção. Também há vagas de estágio: são três, para quem estiver cursando Psicopedagogia, a partir do terceiro período; e uma, para estudantes de Engenharia Civil.

A relação ainda disponibiliza dez vagas para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; outras dez, para vendedor de serviços; seis, para pedreiro; três, para recepcionista atendente; uma, para auxiliar de limpeza; uma, para depilador; uma, para podólogo; uma, para motofretista; entre outras.

O detalhamento sobre todas as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade, no endereço http://agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br . No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

  • Texto: Alysson Bernardo
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Assessoria

Tags:

Compartile: