João Pessoa: 29 de março de 2024

Veneziano solicita a ministro R$ 80 milhões em mobilidade urbana para Campina Grande

Publicado em: 16 de março de 2023

 

 

 

O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta quinta-feira (16) no Ministério da Fazenda, sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad.

A audiência foi marcada pessoalmente, pelo próprio ministro, assim que Veneziano solicitou.

Na oportunidade, Veneziano apresentou pleitos de Campina Grande trazidos pelo Prefeito Bruno Cunha Lima, em recente audiência com o Senador, em Brasília, para serem encaminhados à Secretaria do Tesouro Nacional – STN, a fim de que a Prefeitura acesse recursos da ordem de R$ 80 milhões, que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade.

O pedido de Veneziano foi encaminhado imediatamente pelo Ministro para a STN, com pedido de celeridade para a sua liberação.

 

Segundo Veneziano, o encontro foi bastante produtivo e o Ministro garantiu empenho para essa demanda de todos os campinenses.

“Estive hoje no Ministério da Fazenda sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad, e na oportunidade, apresentei a ele um pleito da nossa querida Campina Grande para a Secretaria do Tesouro Nacional, a fim de acessar os recursos que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade”, disse Veneziano por meio das suas redes sociais.

Confira momentos do encontro entre o senador Veneziano o Ministro Fernando Haddad: https://www.instagram.com/p/Cp2qYlLua9J/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Contato com Bruno Cunha Lima – Ao final da audiência, Veneziano fez uma ligação telefônica para o prefeito Bruno Cunha Lima e o colocou em contato direto com o ministro Fernando Haddad.

Bruno reforçou a importância da liberação e destacou os investimentos propostos, em pavimentação asfáltica, melhoramento de acessos, dentre outras demandas.

Haddad confirmou a solicitação de Veneziano para que haja celeridade no encaminhamento do pleito de Bruno e disse que acompanhará permanentemente o processo.

 

Paraibaonline com Ascom

Compartile:

Tags: