João Pessoa: 19 de abril de 2024

Alhandra participa do II Seminário Estadual para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres, “Somos Diversidade”

Publicado em: 15 de março de 2023

 

 

 

O município de Alhandra, por meio da Coordenadoria da Mulher e da Diversidade Humana (CMDH), participou na última segunda-feira(13), do II Seminário Estadual para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres com o tema “Somos Diversidade”. O encontro aconteceu em João Pessoa.

 

A coordenadora da CMDH, Madalena Dias, falou que também foi apresentada a campanha Estadual. “Durante o encontro a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana  apresentou a Campanha Estadual com o tema, “Confia, Mulher. Você tem todo apoio que precisa”, lançada no último dia 8 de março”, disse Madalena.

 

Ao final do seminário os representantes dos municípios presentes receberam um banner da Campanha para assim propagar a informação para as demais mulheres em todo o estado.  Na reunião foi apresentado o edital de Seleção do Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres ano da Diversidade, número 01/2023 publicado no Diário Oficial. Também foram realizadas palestras com os temas: “Entendendo a Diversidade Sexual”; e “A Mulher com Deficiência e os Desafios e Visibilidade”.

 

fonte: Secom

Tags:

Compartile: