João Pessoa: 26 de abril de 2024

Mídias digitais não se limitam a redes sociais e dão excelente retorno

Publicado em: 10 de março de 2023

Num país onde, segundo o Comitê Gestor da Internet do Brasil, mais de 160 milhões de pessoas têm acesso à internet, não resta dúvida quanto às crescentes vantagens que as mídias digitais podem proporcionar, desde que corretamente utilizadas, visto por exemplo, que incluem as redes sociais, mas não se limitam a elas.

Ninguém melhor para falar sobre um assunto como esse, como os especialistas na área Diego Yweson e Pedro Morais. Ambos serão os entrevistados do Programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (11), e mostrarão alcançar um grande contingente de internautas, em várias regiões do planeta e em qualquer horário, de forma segmentada por faixa etária, nível socioeconômico, localização geográfica, dentre outras opções.

Eles também explicarão como monitorar o engajamento das postagens e conferir se as publicações estão sendo aplicadas nos melhores horários ou mesmo se é um conteúdo rico e de interesse para visualização. As mídias digitais também comportam recursos de multimídia como fotos, vídeos e texto facilitando o trabalho para postagem

“Atualmente os valores para ingressar nas plataformas de comunicação são praticamente zero, ou seja, não há desculpas para a ausência de um profissional liberal como o corretor de imóveis nela. O investimento é baixo, a relação custo-benefício é excelente e essas mídias ainda podem ser alinhadas com recursos off-line”, afirmou o apresentador, administrador de empresas e também usuário, Rômulo Soares.

Participação via WhatsApp

Vai ao ar todos os sábados pela TV Tambaú SBT, com transmissão simultânea pelo www.portalt5.com.br e traz sempre entrevistas com qualificados profissionais sobre importantes temas e proporciona participação dos telespectadores/internautas por meio do número (83) 99900-3844 (WhatsApp).

Além do Giro de Ofertas por conceituadas construtoras, incorporadoras e imobiliárias de empreendimentos voltados a clientes de diversas faixas de renda, um outro quadro que se destaca é o Momento Imobiliário, protagonizado pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro.

Tags:

Compartile: