João Pessoa: 17 de abril de 2024

Creci-PB abre inscrições para novos cursos de avaliação e perícia mercadológica

Publicado em: 9 de março de 2023

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba definiu o cronograma da capacitação para um dos mais rentáveis nichos do mercado imobiliário. As inscrições já podem ser feitas na Sede do Órgão, em João Pessoa, nas Delegacias regionais de Campina Grande, Patos e Cajazeiras ou por meio do número 99171-4737 (WhatsApp).

Os profissionais interessados nas regiões polarizadas pelas cidades de João Pessoa e Campina Grande, devem ser ágeis, pois as vagas são limitadas.

O primeiro curso a ser ministrado pelo professor Nilson Araújo, ocorrerá entre os dias 29 de maio e 3 de junho em Campina Grande, no auditório do Sesc, no bairro do açude velho, com turmas nos turnos da tarde e noite. A realização é do ICI (Instituto de Cultura Imobiliária) NCA Educação Profissional.

O outro será ministrado pelo professor João Diniz Marcello entre os dias 12 a 16 de junho na Capital, no auditório do Conselho, também com turmas nos referidos turnos.

O valor do investimento e as condições de pagamento para inscritos adimplentes com o Creci-PB, que junto ao Sesc, apoia o evento, são as mesmas: R$ 400 à vista (espécie, pix, transferência ou débito ou vencimento do cartão) e R$ 450 em até 3 vezes no cartão de crédito.

Tags:

Compartile: